Tempo ruim para a notificação de vários casos de mão-pé-boca em creches da cidade. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, até 10 de abril, 27 centros infantis da cidade registraram casos, os quais estão sendo investigados pela Vigilância em Saúde. De acordo com a secretaria, surtos da síndrome viral, que acomete lactentes e crianças menores de 5 anos, são comuns de ocorrer da primavera ao outono.
Tempo ruim para o trânsito caótico que moradores do Arquipélago Verde estão enfrentando desde a segunda-feira (7 de abril), quando tiveram início as aulas de uma segunda escola instalada no bairro, que tem uma única via para entrada e saída de veículos. A comunidade pede uma solução da prefeitura, pois o bairro tem um asilo com mais de 30 idosos, e um dos temores é que o socorro para uma possível urgência não consiga chegar ao local em tempo, já que o trânsito tem ficado travado, segundo relatos de moradores e pais de alunos.
Tempo ruim para a morte da segunda vítima do acidente com um carro no Riacho das Areias, no dia 23 de março. Uma idosa de 86 anos morreu na hora. O outro óbito foi nesta semana. Felizmente, duas mulheres sobreviveram.