CULTURA

Teatro Municipal de Betim recebe show do novo álbum ‘Leve, a Vida’, de Lu Toledo e Valter Saty

A apresentação marca o início da turnê de lançamento viabilizada por meio das leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc

Por Adeilson Andrade

Publicado em 25 de abril de 2025 | 15:55

 
 
O trabalho, que nasceu durante a pandemia, celebra o amor, a leveza e a conexão com a natureza O trabalho, que nasceu durante a pandemia, celebra o amor, a leveza e a conexão com a natureza Foto: Divulgação
Adeilson Andrade
Colunista de Opinião
Colunista de Opinião
Adeilson Andrade
aspas

Para enviar sua foto para coluna, utilize o email adeilson.andrade@otempobetim.com.br

O duo formado pela cantora mineira Lu Toledo e o músico paulista Valter Saty lança neste sábado (26), às 20h, no Teatro Municipal de Betim, o novo álbum “Leve, a Vida”, com dez faixas autorais compostas e gravadas na cidade. O trabalho, que nasceu durante a pandemia, celebra o amor, a leveza e a conexão com a natureza. A apresentação marca o início da turnê de lançamento viabilizada por meio das leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc. A entrada é gratuita!


Click 2. A personal trainer Tatiane Araújo também prestigiou a reinauguração do Sanctuarium (Adeilson Andrade)


Parabéns. A fisioterapeuta Brenda Costa aniversariou no último dia 17 de abril (Arquivo pessoal)


Parabéns. A estudante de arquitetura e urbanismo Fernanda Borges comemorou mais um ano de vida nessa quarta-feira (23) (A Foto Convite)


Parabéns 2. A gestora da Ybera Paris e diretora da Quadros Decorativos, Juliane Costa, celebrou mais um ano de vida nesta terça-feira (22)  (Eduarda Fonseca)


Aniversário.  No próximo dia 29, Geraldina Rosalina da Costa, mais conhecida como dona Zica, celebra seus 90 anos de vida. Na foto, ela aparece ao lado do esposo, Geraldo Augusto, com quem construiu uma grande família: são dez filhos. Moradora do bairro Angola, em Betim, há seis décadas, dona Geraldina é símbolo de sabedoria e afeto. (Arquivo pessoal)


Click. A jornalista e filmmaker Larissa Andrade junto com o esposo, o filmmaker Leonardo Abras, da Unir Filmes, durante a reinauguração do espaço de eventos da cidade Sanctuarium (Adeilson Andrade)