VIOLÊNCIA

Homem é assassinado com tiros na cabeça, em frente à casa da mãe

Crime ocorreu no bairro Vila Nova, na noite dessa segunda-feira (16 de setembro); vítima havia saído da prisão há quatro meses

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 17 de setembro de 2024 | 09:52

 
 
Suspeito seria moreno, usava uma calça jeans, uma blusa preta e um boné do time do Cruzeiro por baixo do capacete Suspeito seria moreno, usava uma calça jeans, uma blusa preta e um boné do time do Cruzeiro por baixo do capacete Foto: Reprodução redes sociais

Um homem de 31 anos foi morto com tiros na cabeça no bairro Vila Nova, em Betim, na noite dessa segunda-feira (16 de setembro). O crime ocorreu na rua Firmino Tibúrcio Ferreira, no bairro Vila Nova, na região do Citrolândia, na frente da residência da mãe da vítima.

Segundo relatos da mãe do homem à Polícia Militar, ela, o marido, que é padrasto da vítima, e o filho estava sentados na calçada e, poucos minutos depois de ela e o companheiro entrarem no imóvel para jantar, ambos escutaram os disparos. Ao saírem do imóvel, eles viram a vítima caída no chão.

As testemunhas contaram aos policiais que o suspeito era moreno, usava uma calça jeans, uma blusa preta e um boné do time do Cruzeiro por baixo do capacete. O suspeito estaria em uma motocicleta vermelha, estilo CG Titan.

A mãe revelou ainda que o filho estava morando do Estado do Paraná há quatro meses, logo depois de deixar a prisão, em Montes Claros. Ele estaria envolvido em vários crimes, que não foram especificados na ocorrência. A mãe afirmou ainda aos militares que o filho não possuía nenhuma desavença na região.

A perícia encontrou nove capsulas de arma de fogo  perto do corpo. Até o fechamento desta ocorrência, ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, nesta terça-feira (17 de setembro), que, até o momento, não houve conduzidos a delegacia sobre o crime. "A PCMG apura a autoria, motivação e as circunstâncias que envolvem o crime", declarou em nota.