Um homem de 29 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19), em uma fazenda, na estrada Serra Negra, no bairro Liberatos, em Betim. De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima, que iria começar a trabalhar no local, foi achada pelo chefe, já sem vida, ensanguentado e com sinais de violência.
Conforme contou o gerente aos militares, seu último contato com o homem havia sido nessa quarta (18), quando o deixou no local de trabalho. Segundo o senhor, a vítima enviou uma mensagem, logo em seguida, dizendo que uma das janelas da residência havia sido arrombada, mas, contudo, não notou a falta de nenhum pertence e nem encontrou alguém na casa.
O chefe ainda disse que, nesta quinta, ele iria realizar seu exame admissional, para formalizar a sua contratação na fazenda. Informações preliminares da polícia afirmam que, aparentemente, ele foi morto com golpes de faca.
Em consulta ao sistema, militares encontraram um registro de furto no nome do homem de 29 anos, ocorrido no dia 12 de setembro, em uma fazenda onde ele trabalhava. A perícia e o rabecão foram acionados. A polícia irá investigar a autoria e motivação do crime.